sábado, novembro 05, 2011

Racing Them - João Maistro em 8º no grid de largada

João conseguiu um ótimo tempo nos treinos classificatório,e se garantiu no Top Qualify!


Maistro esteve desde sexta-feira entre os mais rápidos da competição: "Nos treinos livres de sexta, eu andei bem, consegui bons tempos e fui constante em minhas voltas, então optamos por não mexermos muito na configuração do nosso caminhão. Já no sábado, todos vieram com tempos melhores, e ai sim optamos por uma relação de eixo cardã diferente, e o resultado foi muito bom", disse Maistro, ao término do classificatório.

A situação com relação ao campeonato ficou ainda melhor: "Sabemos bem que os quatro primeiros estão disparados na tabela do campeonato, mas a diferença do quinto colocado até o oitavo que sou eu é bastante próxima.Sei que nada está ganho, e que amanhã teremos muito trabalho mas confesso que essa boa posição no grid trouxe um ânimo ainda maior".



Para a prova deste domingo, Maistro não esconde uma certa ansiedade: "Tem muito caminhão rápido largando para trás de mim, e Curitiba a reta é bastante longa, a freada é forte ao final da reta, e é preciso ter bastante cautela. Quero garantir minha posição de largada sem me envolver em acidentes, dai pra frente é só confiar no nosso trabalho e no nosso equipamento".


Fonte: Anselmo Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário