sábado, novembro 05, 2011

Racing Them - Fã Clube Débora Rodrigues

Todo piloto hoje em dia,tem seu fã clube.Com a Débora Rodrigues é diferente....
Mariana,uma das donas do fã clube da Débora,cuida do fã clube,com a maior dedicação que alguem pode ter em algo,apesar de nunca ter ido em uma corrida da Fórmula Truck,Mariana,é apaixonada por que faz,e por sua musa,Débora Rodrigues.
Como a etapa de Curitiba chegou,não pensei duas vezes em presentear as meninas do fã clube,com uma mensagem da Débora a elas.Confira o vídeo abaixo.
Fiz isso para as meninas,pois sei o que é ter paixão por alguém ou algo,e não poder ter em mãos ou falar pessoalmente.Concerteza,este é o melhor fã clube que já vi,a paixão delas pela Débora,dá pra ver realmente que a amam.

Texto:Cintia Azevedo Ferreira

2 comentários:

  1. oi meu nome e Leonardo almeida serafim tenho 13anos e eu sou muito mas muito mesmo fã da debora rodrigues eu vou entodas corridas e tambem eu sei dirigir qualquer tipo de caminhao por que o meu pai e caminhoneiro e os meus tios tambem mas o meu grande sonho mesmo e de ser da formula truck eu sou apaixonado por formula truck e tem muita pessoa que dissem que eu nunca vou conseguir entrar para a formula truck eles dizem que so conseguem entrar para a formula truck quem e rico e eu fico muito chateado penssando que ninguem vai me chamar para entrar para a formula truck mas eu tenho fé em deus e na debora que vcs vão mi chamar para participar e ser da formula truck eu ti pesso debora di corção qui vc mi ajude a realisar este meu sonho tchal .beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curta-nos no facebook para que podemos divulgar voce.Abraço

      Excluir