Caruaru recebeu nestes fim de semana a terceira etapa da Fórmula Truck. Wellington Cirino, liderou os treinos livres, o classificatório e largou na pole.
Na largada, Régis Boessio, foi pra fora da pista, mas conseguiu voltar. Felipe Giaffone, que largou na 2º posição, logo na largada, foi ultrapassado por Leandro Reis. Corrida muito movimentada, Débora Rodrigues que largou na 17 posição, mostrou toda a força de seu Truck #7 e foi pra cima de "mansinho" e por poucas voltas, a briga pela 10º posição entre Débora e João Maistro foi boa de ver. Débora ultrapassou e tomou conta da 10º posição.
Esta terceira etapa, que marcava a volta de Geraldo Piquet às pistas, foi boa para ele e toda a equipe ABF Mercedes-Benz. Piquet que largou na 6º posição, foi pra cima dos adversários e terminou na 4º posição.
O destaque, foi para a corrida do piloto da casa, largou na 9º posição, e quando estava atrás de Renato Martins, Beto passou e tirou uma "lasquinha" do Truck de Renato. Débora Rodrigues, depois de sair da reta principal, acelerou e conseguiu a posição do Fred Marinelli. Débora terminou na 7º posição.
Wellington Cirino liderou do início ao fim da corrida, sem nenhuma bandeira amarela (só a programada) a corrida foi emocionante para as 40 mil pessoas nas arquibancadas do circuito de Caruaru.
Os 5 primeiros
1º Wellington Cirino
2ºAndré Marques
3º Beto Monteiro
4º Geraldo Piquet
5º Leandro Totti
Não completaram
Leandro Reis
Diumar Bueno
Felipe Giaffone
Régis Boessio
Valmir Benavides
A próxima parada da Fórmula Truck será em Goiânia no dia 3 de junho.
Foto : Orlei Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário