terça-feira, fevereiro 14, 2012

Racing Them - Entrevista com Gabriel Bizarria

Piloto jovem, de apenas 16 anos, sonha em ser um grande piloto.



Começei no kart desde os 5 anos de idade, sempre chamava meu pai para ir nas folgas dele
ao Autódromo para ver os karts, "carrinhos de corrida" como eu chamava. Aos 6 anos comecei a andar de 
indoor, meu pai sempre incentivou e a meu lado, me levou a várias corridas em diversas pistas, sempre fiz a pole e ganhei.
Depois fui para kart profissional, fiz campeonatos na Aldeia da Serra no qual fui Campeão depois Paulista Light, e Campeonato Paulista na Categoia Júnior ficando em terceiro. Ano passado fui convidado pelo a amigo Eduardo para ir ser piloto de teste de Formula Renault na equipe dele, fizemos vários treinos de Fórmulas em Interlagos no qual fui bem.


Racing Them : Qual o seu melhor momento como piloto?

G.Bizarria : Meu melhor momento como piloto foi dirigir um Formula Renault pela primeira vez em Interlagos, muito maravilhoso, outro mundo.

Racing Them Todos os pilotos jovens, tem um sonho de chegar a Fórmula 1. Se convidassem você para a Fórmula Indy, você iria?
G.Bizarria : Verdade, todos jovens sonham em chegar a Fórmula 1, não sou diferente, é meu sonho também; quanto a Fórmula Indy, sem dúvidas, se eu fosse convidado iria com certeza, é uma grande categoria do automobilismo mundial.

Racing Them : No Brasil, tem vontade de correr em alguma etapa? E no exterior( como por exemplo, DTM,)?

G.Bizzaria : Quanto a correr no Brasil, um dia quem sabe, uma stock, GT  são grandes categorias.No exterior tem muitas categorias muito conceituadas como a DTM, NASCAR, Indy, depende muito de oportunidades, temos que trabalhar muito para um dia conquistá-las.

Fotos : Francisco Bizarria

Gostou? Faça seu comentário

Um comentário:

  1. Pelo ki eu percebi,um garoto ki luta desde de criança pelo o ki sonha...Isso eh legal são poucos ki tentam vencer os seus objetivos...Por isso eu sou sua fã...Parabens Gabriel Bizarria

    ResponderExcluir