Uma miniatura que você não encontra no mercado,totalmente feita a mão,os mínimos detalhes estão em todas.
O Williams FW16, projetado por Adrian Newey, trazia o patrocínio da Rothmans, retratado aqui tal como era antes da proibição de patrocinadores tabagistas na F1. Damon Hill e Ayrton Senna foram os pilotos anunciados pela escuderia de Wantage no início da temporada.
Após deixar a McLaren, Senna se sentava a bordo de uma equipe que conquistara os campeonatos dos dois anos anteriores. Era natural que, na pré-temporada, ele fosse considerado o favorito ao título. Porém, com a proibição dos componentes eletrônicos pela FIA, o FW16 mostrava uma dirigibilidade desafiadora, e Ayrton não logrou alcançar vitórias com ele. Senna chegou a marcar pole positions nos GPs do Brasil e do Pacífico, mas acidentes nas duas provas impediram-no de terminar.
Na terceira corrida do ano, o GP de San Marino, em 1º de maio de 1994, encerrou-se de forma trágica a carreira do tricampeão, que conquistou o respeito e a admiração de milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Para muitos, ele continua sendo o maior piloto de todos os tempos.
Fontes : http://www.phminiaturas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário