quinta-feira, novembro 24, 2011

Racing Them - Entrevista com Fabio Carbone

Piloto de automobilismo brasileiro,nascido em 4 de setembro de 1980.Começou sua carrerira,como todos ou praticamente quase todos pilotos,no kart,com 9 anos de idade.Ganhou o campeonato com 15 anos de idade,em 1995.
Em 1999,Carbone,se tornou piloto da Fórmula Chevrolet,onde terminou o campeonato na 2ª (segunda) colocação,atrás de Felipe Massa.No ano seguinte,ficou em 3º ( terceiro).
Em 2001,Carbone,fez as malas,e foi para a Europa,disputar a Fórmula Renault,venceu três corridas,e terminou em 3º (terceiro).
Em 2002,competiu pela Fórmula 3 (três),terminando em 6º (sexto) no fim do campeonato.
Carbone competiu na Fórmula Renault 3,5 Series em 2008 , dirigindo para a assinatura final da equipe, com companheiros de equipe Claudio Cantelli eEsteban Guerrieri . Ele venceu duas corridas consecutivas em 2008. 
Atualmente,Fabio Carbone,é piloto da categoria Copa Petrobras de Marcas.

Fizemos uma rápida entrevista com o piloto,por estes dias,com a Fórmula 1 no Brasil,fica um pouco corrido.Confira abaixo a entrevista.

Racing ThemQual o sua maior obstáculo já vencido?
Carbone : Acho que foi apesar de não ter chegado a F1,de ter tido a oportunidade de correr por tanto tempo fora do País em tantas categorias top no mundo sem ter colocado dinheiro nenhum pra isso. 

Racing Them : Qual o significado da palavra " Automobilismo" para você? 
Carbone : Mais do que um esporte.Uma vida interira dedicada a isso e depois que você entra no meio fica difícil de parar. 

Racing Them : Qual foi a sua primeira corrida em Curitiba?O que espera da última etapa da Copa Petrobras de Marcas? 
Carbone : Foi em 1996 na minha primeira corrida de monoposto de Formula Chevrolet.E para essa corrida do Marcas a expectativa eh muito boa,devido a pole position em Londrina vamos bem confiantes para essa ultima etapa e para conseguir a primeira vitória que escapou a duas voltas do final em Londrina.


Agradecemos à você Fabio,por nos conceder estas respostas.Te esperamos por Curitiba.Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário