quinta-feira, junho 14, 2012

Fim do Racing Them

Antes de tudo, permitam me apresentar: Meu nome é Leonardo Gomes, sou de São Bernardo do Campo (A Detroit Brasileira) e sou o administrador do site Racing Them, onde fui convidada pela Cintia Azevedo, que igual á mim, uma apaixonada por automobilismo em todas as suas áreas, no meu caso á 25 anos tenho essa paixão que faz parte da minha vida.
Estava neste projeto desde Janeiro e cada vez mais envolvido para transformar em um site de verdade, pois um blog com mais de 45 mil visitações com informações idôneas e de qualidade, com grandes entrevistas  com toda a minha certeza iria virar um excelente site.
Mas infelizmente teremos que parar esse projeto que nos abriu muitas portas, por problemas que são além do nosso alcance (meu e da dela) teremos que encerrar o site/blog, deixo claro que não há problemas comigo e  com ela, muito pelo contrário, pois a amizade será conservada da melhor maneira possível, a nossa paixão pelo automobilismo é grande demais e foi isso que nos ligou, liga e sempre vai ligar.
Peço duas coisas á vocês leitores, parceiros e amigos do automobilismo: Primeiro muito obrigado pela ajuda de todos que fizeram esse site crescer, não tenho palavras e seria injusto citar alguém, pois foi muita gente que ajudou, e segundo, para a despedida do site temos a promoção “Cachorros Velozes” onde vocês podem mandar fotos que tem como tema cachorro e automobilismo e dá uma camiseta e boné do Cachorrão, o regulamento esta aqui: http://racingthem.blogspot.com.br/2012/06/promocao-cachorros-velozes-vai-dar-uma.html e de coração, peço que por consideração a tudo que fizemos participem dessa promoção. O site será finalizado após a premiação.
Com um misto de muita tristeza e saudades deixo essa mensagem final com uma última frase: O Bem sempre vai vencer o mal.
Um abraço á todos, do amigo de vocês.
Leonardo Gomes
@leogomes83

Nenhum comentário:

Postar um comentário