Carrapatoso e Maria precisavam marcar bons pontos para continuar vislumbrando o Titulo da temporada e com a vitória em Mairiporã estão liderando o Campeonato na categoria A6.
Já nas primeiras especiais os pilotos narravam que o piso estava muito liso e perigoso nas freadas, pois as descidas eram longas e de alta velocidade, o que dificulta ainda mais a pilotagem, exigindo das duplas muito mais atenção para que saídas de pista e batidas não ocorram.
Após a primeira especial , um de seus concorrentes teve uma quebra de equipamento e logo na sequencia um outro piloto da categoria bateu seu carro em um barranco, isso deu a Carapatoso tranquilidade para administrar o Rally e concluir marcando os pontos necessários.
Carrapatoso encontrou a receita certa, andou rapido e não cometeu erros, quando pode administrou a vantagem e venceu seu segundo Rally na carreira. O próximo desafio da dupla será daqui a um mês aproximadamente em cidade a definir pela organização do evento.
O Chefe da equipe APS-RACING, Alexandre Silva, ficou satisfeito com o resultado " Ruben foi muito consciente e soube administrar o perigo e quando teve a vantagem nas mãos não a perdeu, foi muito bom " concluiu Alexandre..
Abaixo, um vídeo on board da dupla:
Leonardo Gomes/ Racing Them
@leogomes83
Nenhum comentário:
Postar um comentário