segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Racing Them - Entrevista com Thaline Chicoski

A jovem Thaline, kartista, foi convidada a participar da Copa das Federações em Vitória, no Espírito Santo.


Apaixonada desde pequena por carros, Thaline nunca imaginou estar pilotando,conta como foi o seu início no automobilismo.

Racing Them : Como começou seu interesso por automobilismo?

Thaline :  Desde criança eu gostava de brincar de carrinhos, dirigir no colo do meu pai... Enfim, gostava de velocidade, mas não imaginava um dia estar pilotando. Até que um dia eu fui com meu pai ao kartódromo e ele me deixou andar de kart, depois disso não parei mais e peguei definitivamente o gosto por velocidade.


Racing Them : No começo, sofreu algum tipo de preconceito por pilotar?


Thaline : Não, pelo contrário, sempre tive apoio e incentivo de todos ao meu redor.





Racing Them : Qual foi a sua melhor corrida?


Thaline : Foi minha primeira corrida, - Final da Copa Paraná, que aconteceu em Campo Mourão – com apenas três meses de kart. Foi nessa corrida que me incentivaram a continuar e participar de campeonatos.


Racing Them : Começou por incentivo de alguém ou porque ja tinha "o automobilismo no sangue" ?


Thaline : Claro que o apoio de todos contribui muito para meu começo no kart, mas na verdade a velocidade já vem de sangue.

Racing Them  : O que a palavra Automobilismo, significa a você?


Thaline : Automobilismo é mais que uma paixão para mim.  Ele vai além dos desafios e da adrenalina nas pistas, você acaba se envolvendo com pessoas que têm esse mesmo interesse e a partir dai surge uma amizade, um laço familiar com pilotos, mecânicos e pessoas envolvidas no desporto... Mas o automobilismo não acaba sendo apenas um desporto e sim uma união - piloto, equipe e experiência (que vai se adquirindo conforme resultados bons e ruins). Automobilismo é velocidade, é chegar a seu limite, é se emocionar, é VENCER.


Obrigado Thaline, desejamos um enorme sucesso a você.


Fotos : http://thalinechicoski.blogspot.com   e colunadoely.com.br

Gostou? Faça seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário