sábado, novembro 12, 2011

Racing Them - Vettel iguala recorde de Mansell

Sebastian Vettel deu show neste sábado e igualou mais um recorde em 2011: o de maior número de pole positions na mesma temporada.

 Comprovando o temor dos rivais, a Red Bull entrou de cabeça na briga pela posição de honra e Vettel superou Lewis Hamilton e Jenson Button nos acréscimos da última parte dos treinos.
O campeão antecipado cravou a marca de 1min38s481, superando em 0s141 a marca do piloto da McLaren. Button, por sua vez, larga em terceiro, dividindo a segunda fila com o Red Bull de Mark Webber.
A Ferrari, como nas últimas corridas, acabou relegada ao fim do "top 6", com Alonso em quinto, mais de seis décimos atrás, e Felipe Massa na sexta colocação. Completando os dez primeiros, dois carros da Mercedes (Nico Rosberg e Michael Schumacher), e dois da Force India (Adrian Sutil e Paul di Resta).
Bruno Senna bem que se esforçou, mas não passou ao Q3 e partirá da 14ª posição neste domingo, fechando a sétima fila com a Renault. Já Rubens Barrichello, com problemas no motor de seu Williams, não conseguiu ir para a pista e fechará o grid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário